Notícias

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA, PESQUISA E EXTENSÃO

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA, PESQUISA E EXTENSÃO

Nos termos do edital do processo seletivo para Pesquisa, Extensão e Monitoria do Grupo de Pesquisa “Teorias Normativas do Direito”, vinculado ao Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará, divulgamos, abaixo, o resultado final para preenchimento de 3 (três) vagas para novos integrantes do grupo.

O resultado é fruto da análise dos três documentos obrigatórios para candidatura, a saber, histórico, currículo lattes e carta de motivação. Visto que o grupo recebeu cerca de 30 (trinta) inscrições para preenchimento das 3 (três) vagas, foi necessário aplicar o item 5.1 do edital (“5.1. Os casos omissos serão dirimidos pelo professor orientador”), com fito de estabelecer critérios classificatórios e de desempate entre os (as) candidatos (as).  Os critérios estabelecidos pelo professor orientador foram: (a) Rendimento nas disciplinas de fundamentos filosóficos do direito (Introdução à Ciência Jurídica, Ética Jurídica e Filosofia Jurídica); (b) coerência, correção gramatical e domínio de terminologia filosófica na carta de motivação; e (c) experiência prévia na área de filosofia do direito ou em campo de pesquisa próximo.

Reservamo-nos ao direito de não apresentar uma classificação de todos (as) candidatos (as), mas, tão somente, os (as) três candidatos (as) selecionados (as):

NOME MATRÍCULA
EURICLES LIMITE TEIXEIRA JUNIOR 201706140149
NILTON AUGUSTO DUARTE DAS CHAGAS 201706140227
THIELLE NASCIMENTO DE SOUZA 201706140215

Os (as) candidatos (as) selecionados (as) receberão um e-mail com a comunicação do resultado, bem como com as primeiras instruções acerca do início das atividades. Os (as) demais candidatos (as) receberão, igualmente, uma comunicação acerca do resultado por e-mail.

Por fim, agradecemos o grande interesse da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pará em participar das atividades do Grupo de Pesquisa e lamentamos a nossa limitação quanto ao número de vagas para orientação.

Belém, 15 de março de 2018.

Atenciosamente,

 

PROF. DR. SAULO MONTEIRO MARTINHO DE MATOS

Faculdade de Direito

Universidade Federal do Pará

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s