RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA, PESQUISA E EXTENSÃO
Nos termos do edital do processo seletivo para Pesquisa, Extensão e Monitoria do Grupo de Pesquisa “Teorias Normativas do Direito”, vinculado ao Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará, divulgamos, abaixo, o resultado final para preenchimento de 3 (três) vagas para novos integrantes do grupo.
O resultado é fruto da análise dos três documentos obrigatórios para candidatura, a saber, histórico, currículo lattes e carta de motivação. Visto que o grupo recebeu cerca de 30 (trinta) inscrições para preenchimento das 3 (três) vagas, foi necessário aplicar o item 5.1 do edital (“5.1. Os casos omissos serão dirimidos pelo professor orientador”), com fito de estabelecer critérios classificatórios e de desempate entre os (as) candidatos (as). Os critérios estabelecidos pelo professor orientador foram: (a) Rendimento nas disciplinas de fundamentos filosóficos do direito (Introdução à Ciência Jurídica, Ética Jurídica e Filosofia Jurídica); (b) coerência, correção gramatical e domínio de terminologia filosófica na carta de motivação; e (c) experiência prévia na área de filosofia do direito ou em campo de pesquisa próximo.
Reservamo-nos ao direito de não apresentar uma classificação de todos (as) candidatos (as), mas, tão somente, os (as) três candidatos (as) selecionados (as):
NOME | MATRÍCULA |
EURICLES LIMITE TEIXEIRA JUNIOR | 201706140149 |
NILTON AUGUSTO DUARTE DAS CHAGAS | 201706140227 |
THIELLE NASCIMENTO DE SOUZA | 201706140215 |
Os (as) candidatos (as) selecionados (as) receberão um e-mail com a comunicação do resultado, bem como com as primeiras instruções acerca do início das atividades. Os (as) demais candidatos (as) receberão, igualmente, uma comunicação acerca do resultado por e-mail.
Por fim, agradecemos o grande interesse da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pará em participar das atividades do Grupo de Pesquisa e lamentamos a nossa limitação quanto ao número de vagas para orientação.
Belém, 15 de março de 2018.
Atenciosamente,
PROF. DR. SAULO MONTEIRO MARTINHO DE MATOS
Faculdade de Direito
Universidade Federal do Pará